Testes de Estanqueidade

A ASTECA Compressores conta com profissional habilitado e responsável técnico credenciado no CREA, que está apto para realizar testes de estanqueidade em tubulações industriais.

O teste de estanqueidade é feito em tubulações de hidrantes e sprinklers para garantir que estas redes não tenham vazamentos e suportem a pressão prevista em norma.

Para tubulações de gases, como GNV, GLP e Ar Comprimido, o teste de estanqueidade serve para garantir a segurança das instalações em caso de vazamento e identificar a eficácia das vedações e conexões.

As inspeções devem respeitar os prazos previstos em normas, levando em consideração o volume, pressão máxima de trabalho admissível e fluido. Consulte nosso engenheiro para obter mais informações, entre em contato com uma de nossas unidades e saiba mais sobre este serviço.

A Asteca Compressores possui profissionais capacitados a realizar o teste de estanqueidade, que tem enorme importância no processo de controle de qualidade da indústria. O teste é um processo que verifica a integridade de uma peça ou componente quanto a vazamentos e é um passo importante do processo de controle de qualidade. Por consequência, é também um importante indicador na avaliação do seu processo produtivo.